13/06/2008

Sra. Tisdale diz: 'Minha filha não tem AIDS!'


Semana passada, Ashley Tisdale, um das estrelas de High School Musical, foi vítima de um falso rumor divulgado na Internet que dizia que a atriz/cantora estava morrendo devido à AIDS. E agora a mãe de Tizz esclarece tudo!

"Minha filha é saudável e está bem - mas meu marido e eu não sabemos porque alguém começaria tal rumor", disse a mãe de Ashley, Lisa Tisdale, 52 anos, para a revista Star na casa da família em Toluca Lake, Califórnia. "E o que mais me chateia é que qualquer um pode escrever qualquer coisa e isso acaba parando na Internet. É algo tão irresponsável; muitas pessoas vão pensar que é verdade."

O rumor em questão dizia que Ashley tinha apenas 6 meses de vida após ter sido diagnosticada com o vírus da AIDS, possivelmente adquirido a partir de algum material contaminado usado na sua cirurgia do nariz, realizada no dia 30 de Novembro de 2007.


Fonte: Ashey Tisdale BR

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é verdade? da Ashely Tisdale por que eu so a maior fã dela coitada!!!